BOLETIM TRICO - 014/2014

BOLETIM TRICO - 014/2014

TEMPO SECO COMPROMETE BORRACHA DAS PALHETAS

Clima seco e baixo volume de chuva, estes fatores são os que mais contribuem para o ressecamento das borrachas das palhetas do sistema de limpadores de para-brisas.

O ressecamento compromete a função de retirar a água do vidro dianteiro e traseiro do carro, ocasionando insegurança uma vez que a visibilidade ficará reduzida em caso de chuva.

As palhetas dos veículos devem ser substituídas a cada seis meses ou quando houver qualquer sinal de desgaste. Vidros cheios de riscos, excesso de barulho e vibrações quando o sistema está em funcionamento são sinais de desgaste na borracha.
 

PRECAUÇÕES

- Usar o limpador em tempo quente e sem chuva contribui para seu desgaste prematuro. Nesse tipo de clima, há também acúmulo de poeira na borracha da palheta, o que afeta sua durabilidade.

- Tome cuidado com detritos, como pequenos pedaços de galhos de árvores, que podem riscar o para-brisa na hora de usar o limpador.

- Nunca utilize querosene e outros produtos químicos na limpeza da borracha, apenas um pano úmido e sabão neutro.

- No recipiente da água do limpador, é terminantemente proibido utilizar detergente comum. Se quiser colocar um produto além da água no reservatório, opte pelo Aditivo Trico, o detergente de cozinha pode entrar no motor elétrico do sistema e danificá-lo.

Data: 10/09/2014

Voltar

2017 | Trico Latino Americana do Brasil LTDA - Todos os direitos reservados

Rodovia Geraldo Scavone, 2080
Jd. Califórnia / Jacareí, SP - CEP: 12305-490

Desenvolvimento Web: Sites&Cia

12 3878-4545

atendimento@tricoproducts.com.br