Compromisso de Qualidade

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

A Direção da TRICO LATINOAMERICANA DO BRASIL, e por intermédio do comitê executivo da TRICO PRODUCTS CORPORATION, asseguram que o melhoramento da qualidade seja contínuo e perseverante através de todas as atividades comerciais.

POLÍTICA DA QUALIDADE

O compromisso e a política de qualidade são expressos nos Objetivos Chave da qualidade:

          Fornecer produtos e serviços melhores em sua classe

          Enfoque de Melhoria Contínua em todos os aspectos da Organização

          Motivar, educar e treinar todos os colaboradores

          Fornecer um ambiente que apoie o trabalho em equipe e o desenvolvimento pessoal



CERTIFICAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

O padrão do Sistema de Gerenciamento requer, entre outras coisas:

• Compreender a organização e o seu contexto

• Compreender as necessidades e expectativas das partes interessadas

• Identificação de objetivos e implementação de ações para melhorar o desempenho

• Um gerenciamento proativo de impactos de qualidade para a organização

Esta certificação ajudou a organização:

• Ser reconhecido como fornecedor automotivo de classe mundial

• Integrar com outros padrões do sistema de gerenciamento

• Traga qualidade e melhoria contínua para o coração da organização

• Fornecer envolvimento contínuo de nossa equipe de liderança

• Mitigar riscos e melhorar o gerenciamento de oportunidades com uma maior aplicação do pensamento baseado em riscos

Esta certificação mostra clientes:

• Eles podem confiar na empresa para se concentrar ativamente no atendimento dos requisitos do cliente, minimizando qualquer impacto para o cliente

• A empresa foi avaliada em relação aos padrões de melhores práticas e considerada em conformidade